terça-feira, setembro 07, 2004

Desanimar? Nunca!


No limite das suas forças, certo homem cometeu suicídio usando uma arma de fogo. Ouvindo o tiro, um dos vizinhos entrou no apartamento - ele havia deixado aporta aberta - e ao lado do corpo encontrou uma carta que dizia:

"Não deu para suportar. Passei a noite toda andando como um louco pelas ruas, pois nem tinha condições de dirigir. Perdi meu emprego por uma injustiça feita contra mim. Nada mais consegui. Ontem me telefonaram, avisando-me que minha casinha no campo havia sido incendiada. Estou ameaçado de perder este apartamento, por não ter conseguido pagar as prestações, por falta de condições financeiras. Só me restou um carro, tão desgastado que nada vale. Afastei-me de todos os meus amigos, com vergonha desta humilhante situação, e agora, chegando aqui em casa, não encontrei ninguém. Fui abandonado e levaram até as minhas melhores roupas! Aquele que me encontrar, faça o que tiver que ser feito. Perdão.

"O vizinho correu ao telefone, para chamar a polícia. Quando os policiais chegaram, notaram que havia um recado na secretária eletrônica. Era a voz da mulher do morto, dizendo:"Alô, amor! Sou eu! Liguei para a firma! O engano foi reconhecido, e você está sendo chamado de volta ao emprego na próxima semana! Recebemos também uma boa proposta para não perdermos o nosso apartamento! Estamos na nossa casinha de campo. A história do incêndio era trote! Isto merece uma festa, não merece?

Nossos amigos estão vindo para cá. Um beijo!

Ah, já coloquei as suas melhores roupas no porta-malas do carro! Vem para cá!

"Então, meu amigo, no último minuto reflita só mais um minuto! Nunca perca a esperança, por piores que sejam as circunstâncias.

A promessa de Deus é esta:

"...Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes,porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.



"Josué 1.9 "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification