segunda-feira, julho 19, 2004

Mais uma da série Abominações

TÍTULO: JESUS CRISTO EM VERSÃO MODERNA PARA BRINCAR
Boneco anda e fala os dez mandamentos - Connecticut, EUA
 
 
Já não bastassem heróis como Super-Homem, Batman e Homem-Aranha, acaba de chegar no mercado mais um nome para fazer parte da Liga da Justiça: Nosso Senhor Jesus Cristo. Uma fábrica de brinquedos americana criou um boneco que anda e fala à imagem do filho de Deus.
O boneco tem 30 centímetros de altura, veste um manto tal como o descrito na Bíblia e ainda proclama dos Dez Mandamentos. A novidade custa 15 dólares, o que equivale a R$ 47,
A fábrica também produz outros "heróis", como o presidente dos EUA, George W. Bush, o primeiro-ministro, tony Blair, e o ex-prefeito de Nova Yorque Rudolf Giuliani. Existe também a linha de vilões, que inclui bonecos de Osama bin Laden, Saddam Hussein e o filho dele Uday Hussein, Todos os bonecos são vendidos pelo site da empresa na Internet.
(O boneco veste um vestido branco, de mangas compridas até os pés, um manto meio cor de vinho, que envolve o pescoço e é de um comprimento até os pés também, e amarrado à cintura, uma faixa marrom. O boneco também tem barba e cavanhaque. Detalhe: pés descalços.)
 
Até que ponto chegamos!!! Por favor, escrevam suas opiniões sobre essas notícias.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification